SPbPU

Universidad Politécnica Pedro el Grande de San Petersburgo

Peter the Great St. Petersburg Polytechnic University é a maior universidade técnica do país com escolas científicas historicamente fortes, que tem resultados e realizações inegáveis ​​em atividades científicas, educacionais e inovadoras. Com base nas principais tendências globais no desenvolvimento de pesquisa, desenvolvimento, tecnologia e educação, até 2020 se esforça para entrar nas 100 melhores universidades do mundo, juntando-se às fileiras dos líderes da educação mundial. Esta é precisamente a tarefa definida pelo programa de estado em grande escala "5-100-2020". O objetivo estratégico da SPbPU é a modernização e o desenvolvimento da universidade como um centro educacional e de pesquisa globalmente competitivo que integra pesquisa e tecnologia multidisciplinar de classe mundial e é uma das universidades líderes do mundo.

 

A SPbPU possui dois albergues para estudantes estrangeiros, localizados próximos à Universidade. Pousada do tipo apartamento. Cada bloco possui duas salas equipadas para 3-4 alunos. Um banheiro e uma cozinha para cada bloco. Os albergues possuem salas de treinamento, posto de primeiros socorros e lavanderia, próximo ao albergue há um centro esportivo. Há também um centro de saúde estudantil e um café, uma piscina e ginásios. Existem times universitários na Universidade - futebol, basquete, vôlei.

 

Laboratórios e auditórios SPbPU

 

LABORATÓRIO DE MOTORES TÉRMICOS - equipamentos modernos, que o laboratório possuía, possibilitavam a realização de diversos estudos de motores e máquinas entregues ao instituto para teste. Existe uma CENTRAL ELÉTRICA, LABORATÓRIO HIDRÁULICO, LABORATÓRIO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS, LABORATÓRIO DE MATERIAIS DE RESISTÊNCIA, PÚBLICO QUÍMICO, LABORATÓRIO QUÍMICO.

 

Um grupo de tutores universitários dá suporte e suporte aos alunos estrangeiros da SPbPU. Eles conhecem os alunos, apresentam-lhes a cidade e a Universidade. Os alunos em período integral podem contar com ajuda para encontrar trabalho nos departamentos da Universidade. Os alunos que desejam trabalhar fora da Universidade podem solicitar assistência no processamento dos documentos necessários no serviço de migração.